Hilux furtada em Maringá é flagrada com 1 tonelada de maconha
Hilux furtada em Maringá é flagrada com 1 tonelada de maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de uma tonelada de maconha e prendeu um casal em flagrante nesta segunda-feira (22), no km 170 da BR-487, no município de Campo Mourão, região centro-oeste do Paraná.
Durante fiscalização de rotina, os agentes abordaram uma Toyota Hilux, de cor branca. No veículo estavam um homem de 29 anos e uma mulher de 33 anos, que informaram aos policiais que transportavam entorpecentes.
Na vistoria, a equipe encontrou tabletes de maconha acondicionados na carroceria e no banco traseiro da caminhonete. Após a pesagem oficial, a carga totalizou 1.002 quilos da droga.
Veículo era furtado e circulava com placas adulteradas
Em consulta aos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que a Hilux era produto de furto registrado no dia 15 de dezembro, no município de Maringá. Além disso, o veículo circulava com placas adulteradas no momento da abordagem.
O casal foi preso em flagrante e, juntamente com a droga e o veículo apreendido, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão, onde o caso segue sob investigação.
A apreensão representa mais um golpe contra o tráfico de drogas nas rodovias federais que cortam o Paraná.
Postado em 23/12/2025