A Seleção Brasileira encara o Paraguai nesta terça-feira (10), às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Será o segundo jogo sob o comando de Carlo Ancelotti, que busca a primeira vitória após o empate sem gols contra o Equador.
O técnico italiano fará mudanças no time titular. Raphinha retorna ao ataque após cumprir suspensão e entra no lugar de Estêvão. Outra novidade é Matheus Cunha, que assume a referência ofensiva no lugar de Richarlison. A provável escalação tem Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex, Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Bruno Guimarães; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Jr.
Na coletiva de segunda-feira (9), Ancelotti destacou a importância da partida e o retorno de Raphinha. “Ele tem ambição e talento. Sua presença será fundamental para somarmos pontos e seguirmos firmes na briga pela classificação.”
Com apenas um ponto nas Eliminatórias sob a nova comissão técnica, o Brasil entra em campo pressionado diante de um Paraguai que também busca reabilitação.
Postado em 10/06/2025