Após crime de feminicídio, suspeito é preso em bar de Maringá
Após crime de feminicídio, suspeito é preso em bar de Maringá
Um crime de feminicídio foi registrado na tarde deste sábado, 16, em Paiçandu. A vítima, identificada como Danielle Auduini, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência localizada na Rua Los Angeles, no Jardim Caraçato.
O principal suspeito é o namorado dela, um homem de 41 anos, que foi preso pela Polícia Militar, logo após o crime em um bar bebendo cerveja. De acordo com vizinhos, na noite de sexta-feira, 15, por volta das 22h, houve uma discussão entre o casal. No sábado, a filha da vítima, ao chegar em casa, encontrou a mãe caída de bruços na sala.
A Polícia Militar informou que havia manchas de sangue pela residência, indicando que Danielle pode ter sido morta na garagem e, em seguida, arrastada para dentro da casa. Vizinhos também relataram que viram o suspeito saindo do local carregando uma mochila no mesmo horário da discussão.
Conforme levantamento da PM, o casal estava junto desde o início do ano, e em fevereiro Danielle já havia registrado um boletim de ocorrência por agressão contra o companheiro. Ainda de acordo com a PM, ele conta com outros BOs de ameaça e violência doméstica. O corpo apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma faca.
Fonte GMC online
Postado em 18/08/2025